Este site não está atualizado, consulte o site do agrupamento atualizado em www.aeffl.pt
Siga-nos RSS Facebook Twitter
29 de Abril de 2026
  • Decrease font size
  • Default font size
  • Increase font size

Nós não somos do século de inventar as palavras. As palavras já foram inventadas. Nós somos do século de inventar outra vez as palavras que já foram inventadas.
José Almada Negreiros

 
O que não consigo criar não consigo compreender.
Richard P. Feynman

 
A melhor prova de que a navegação no tempo não é possível é o facto de ainda não termos sido invadidos por massas de turistas vindos do futuro.
Stephen Hawking

 
O que não consigo criar não consigo compreender.
Richard P. Feynman

 
Eu não gosto dela e lamento alguma vez ter tido alguma coisa a ver com ela.
Erwin Schrödinger sobre a Mecânica Quântica

Início Biblioteca Escolar Notícias "Palavreando" com o pintor Costa Pinheiro
"Palavreando" com o pintor Costa Pinheiro PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
palavreandodezˍ09.jpgNo próximo dia 11 de Dezembro, pelas 21:00, realizar-se-á, na Biblioteca, mais uma sessão de Palavreando. Desta vez, contamos com a presença de um convidado especial: o pintor Costa Pinheiro, autor de vários quadros sobre Fernando Pessoa e os heterónimos. Inscreva-se na Biblioteca, sala dos professores ou através do endereço electrónico Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar .
Compareça! Contamos consigo!