Se um livro é mau, nada o pode desculpar; sendo bom, nem todos os reis o conseguem esmagar
Voltaire, pseud. de François-Marie Arouet
| Se um livro é mau, nada o pode desculpar; sendo bom, nem todos os reis o conseguem esmagar Voltaire, pseud. de François-Marie Arouet |
A melhor prova de que a navegação no tempo não é possível é o facto de ainda não termos sido invadidos por massas de turistas vindos do futuro.
Stephen Hawking
| A melhor prova de que a navegação no tempo não é possível é o facto de ainda não termos sido invadidos por massas de turistas vindos do futuro. Stephen Hawking |









No âmbito das disciplinas de Desenho e Português, em parceria com a Biblioteca Escolar, os alunos do 12ºF e 12º G, do curso de Artes, realizaram propostas individuais de capas para a obra de leitura obrigatória Memorial do Convento, de José Saramago. Estes trabalhos encontram-se agora em exposição na Biblioteca Escolar. Esperamos a vossa visita!





