Este site não está atualizado, consulte o site do agrupamento atualizado em www.aeffl.pt
Siga-nos RSS Facebook Twitter
6 de Junho de 2020
  • Decrease font size
  • Default font size
  • Increase font size

 
Não há melhor fragata do que um livro para nos levar a terras distantes.
Emily Dickinson

 
O oposto de uma afirmação correcta é uma afirmação falsa. Mas o oposto de uma verdade profunda pode ser outra verdade profunda.
Niels Bohr

 
As pessoas influenciam-nos, as vozes comovem-nos, os livros convencem-nos, os feitos entusiasmam-nos.
John Henry Newman

 
O oposto de uma afirmação correcta é uma afirmação falsa. Mas o oposto de uma verdade profunda pode ser outra verdade profunda.
Niels Bohr

 
Nada na vida deve ser receado. Tem apenas que ser compreendido.
Marie Curie

Início Concursos Faça lá um poema - 2011- 2012
Faça lá um poema - 2011- 2012 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
.Por ocasião da comemoração do Dia Mundial da Poesia 2012, o Plano Nacional de Leitura e o Centro Cultural de Belém, numa iniciativa conjunta, lançam o desafio às escolas, convidando-as a participarem num Concurso de Poesia.

Procurando incentivar o gosto pela leitura e pela escrita de poesia, este concurso pretende que os alunos escrevam individualmente um poema da sua autoria. Para mais informações clica aqui.

Assim, se gostas de poesia, entrega o teu poema até ao dia 10 de Fevereiro, na Biblioteca, num envelope fechado. Dentro do envelope com o trabalho, deverás incluir ainda um outro envelope fechado com a tua identificação: nome, telefone e e-mail.

No ano passado, o aluno Daniel Carrilho, da nossa escola, ficou em 2º lugar com o seu poema " Experiência de um discente", no nível do ensino secundário. Vê aqui as imagens da cerimónia da entrega dos prémios.

Não deixes de participar!

Actualizado em Terça, 10 Janeiro 2012 13:39