Este site não está atualizado, consulte o site do agrupamento atualizado em www.aeffl.pt
Siga-nos RSS Facebook Twitter
23 de Abril de 2024
  • Decrease font size
  • Default font size
  • Increase font size

 
A melhor prova de que a navegação no tempo não é possível é o facto de ainda não termos sido invadidos por massas de turistas vindos do futuro.
Stephen Hawking

 
As pessoas influenciam-nos, as vozes comovem-nos, os livros convencem-nos, os feitos entusiasmam-nos.
John Henry Newman

 
O livro é um mestre que fala mas que não responde.
Platão


Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por si mesmo.
Galileu Galilei

 
A melhor prova de que a navegação no tempo não é possível é o facto de ainda não termos sido invadidos por massas de turistas vindos do futuro.
Stephen Hawking

A Semana do Bebé PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
A Semana do Bebé“A Semana do Bebé” do Concelho de Olhão é um projecto de prevenção primária que procura envolver toda a comunidade na dinamização de actividades a realizar ao longo de uma semana inteiramente dedicada ao bebé.
A finalidade desta iniciativa consiste, em termos gerais, na promoção de uma parentalidade mais responsável e promotora da saúde mental na primeira infância, seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde, da Rede Europeia para a Promoção da Saúde Mental e Prevenção das Perturbações Mentais, da Comissão Nacional para a Reestruturação dos Serviços de Saúde Mental e do Plano Nacional de Saúde Mental, que salientam a importância de programas comunitários de prevenção como o meio mais eficaz e barato para diminuir a prevalência das perturbações psiquiátricas das populações." 
No âmbito deste projecto, irá decorrer no Jardim Pescador Olhanense, de 09 a 12 de Junho de 2010, a Feira do Bebé, com actividades diversas, na qual a nossa escola irá participar enquanto parceira do Centro de Saúde de Olhão. As turmas participantes são o 11º M e N do Curso Profissional de Técnico de Apoio à Infância, presentes na feira dia 09, das 18.00 horas às 20.00 horas e dia 11 das 20.00 horas às 22.00 horas.
Actualizado em Sexta, 11 Junho 2010 00:52
 

Destaques

Gala das Francisquíadas 2013
 
Lip Dub 2013
 
 
SeguraNet
 
Agência Portuguesa (PROALV)
Agência Portuguesa (PROALV)
http://www.proalv.pt/public/PortalRender.aspx?PageID={fca3e27e-2ae1-4ddb-b44a-f32523394236}
.Comenius
Questionnaires
 
Projeto “Advocating a Critical Media Literacy”
Apresentação
TwinSpace