Este site não está atualizado, consulte o site do agrupamento atualizado em www.aeffl.pt
Siga-nos RSS Facebook Twitter
21 de Abril de 2026
  • Decrease font size
  • Default font size
  • Increase font size

 
Isto filhos, a poesia e a cozinha são irmãs!
Eça de Queirós

A maior parte do tempo de um escritor é passada na leitura, para depois escrever; uma pessoa revira metade de uma biblioteca para fazer um só livro.
Samuel Johnson 

 
Eu não gosto dela e lamento alguma vez ter tido alguma coisa a ver com ela.
Erwin Schrödinger sobre a Mecânica Quântica

 
Nada na vida deve ser receado. Tem apenas que ser compreendido.
Marie Curie

 
As pessoas, de início, não seguem causas dignas. Seguem líderes dignos que promovem causas dignas.
James Clerk Maxwell

TEATRO na Escola PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
TEATRO na Escola A companhia de teatro do Algarve – ACTA apresenta a peça “O LONGO SONO DA HEROÍNA”, nos dias 14 e 15 de Abril e 19 e 20 de Maio, no auditório da escola.
A peça destina-se aos alunos das turmas do 10º, 11º anos, cursos CEF e Cursos Profissionais. Durante 4 dias, com duas representações por dia (às 10h20 e às 14h30) e com 60 alunos por sessão, participaram nesta actividade cerca de vinte turmas. 
 

Sinopse da peça :

Tendo como ponto de partida o conto "A Bela Adormecida", dos irmãos Grimm, criou-se uma peça interactiva para jovens, para que estes, ao interferirem, possam expressar o seu próprio entendimento da mesma, em questões tão relevantes como o consumo de droga e suas consequências, relações entre pais e filhos e relações entre amigos e colegas. A peça visa constituir um contributo do teatro para a educação. Destina-se a jovens entre os 14 e os 20 anos de idade.

Actualizado em Domingo, 10 Agosto 2008 07:30
 

Destaques

Gala das Francisquíadas 2013
 
Lip Dub 2013
 
 
SeguraNet
 
Agência Portuguesa (PROALV)
Agência Portuguesa (PROALV)
http://www.proalv.pt/public/PortalRender.aspx?PageID={fca3e27e-2ae1-4ddb-b44a-f32523394236}
.Comenius
Questionnaires
 
Projeto “Advocating a Critical Media Literacy”
Apresentação
TwinSpace