Este site não está atualizado, consulte o site do agrupamento atualizado em www.aeffl.pt
Siga-nos RSS Facebook Twitter
26 de Junho de 2026
  • Decrease font size
  • Default font size
  • Increase font size

 
O tempo para ler, assim como o tempo para amar, aumenta o tempo de viver
Daniel Pennac

 
Aprendi que um homem só tem o direito de olhar um outro de cima para baixo para ajudá-lo a levantar-se.
Gabriel García Márquez

 
O tempo para ler, assim como o tempo para amar, aumenta o tempo de viver
Daniel Pennac

 
A melhor prova de que a navegação no tempo não é possível é o facto de ainda não termos sido invadidos por massas de turistas vindos do futuro.
Stephen Hawking

 
Na Natureza nada se perde, nada se cria, tudo se transforma.
Antoine Lavoisier

Início
Mais uma aluna da Escola de partida para a Alemanha… PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
deutschlandSinceramente de parabéns, a nossa escola arrecada, pela terceira vez, o prémio anual fomentado pelo Ministério da Educação, Goethe Institut e a Embaixada Alemã. Desta vez, quem representa Olhão e o Algarve, juntamente com três outros alunos portugueses, é a aluna Nélia do Carmo, do 11º G, do curso Científico-Humanístico de Línguas e Humanidades. Subordinado ao tema ‘Amizades/encontros’, a aluna escreveu um texto em alemão acompanhado de um vídeo muito original, de tal forma que convenceu este júri exigente.
Um prémio de sonho que levará a Nélia a usufruir, durante um mês (28 de junho a 28 de julho 2013), de um curso de língua alemã, de visitas a museus e universidades, de desportos radicais, num ‘périplo’ pelo país. Numa altura em que a língua alemã se vem cada vez mais afirmando, congratulamo-nos com as repercussões futuras deste prémio nos nossos alunos.
Muitos parabéns/Herzlichen Glückwunsch Nélia do Carmo!
Actualizado em Terça, 23 Abril 2013 07:53
 

Destaques

Gala das Francisquíadas 2013
 
Lip Dub 2013
 
 
SeguraNet
 
Agência Portuguesa (PROALV)
Agência Portuguesa (PROALV)
http://www.proalv.pt/public/PortalRender.aspx?PageID={fca3e27e-2ae1-4ddb-b44a-f32523394236}
.Comenius
Questionnaires
 
Projeto “Advocating a Critical Media Literacy”
Apresentação
TwinSpace