Este site não está atualizado, consulte o site do agrupamento atualizado em www.aeffl.pt
Siga-nos RSS Facebook Twitter
5 de Julho de 2026
  • Decrease font size
  • Default font size
  • Increase font size

 
Aprendi que um homem só tem o direito de olhar um outro de cima para baixo para ajudá-lo a levantar-se.
Gabriel García Márquez

 
As pessoas influenciam-nos, as vozes comovem-nos, os livros convencem-nos, os feitos entusiasmam-nos.
John Henry Newman

 
Tristes tempos os nossos, é mais fácil desintegrar um átomo que um preconceito.
Albert Einstein

 
O oposto de uma afirmação correcta é uma afirmação falsa. Mas o oposto de uma verdade profunda pode ser outra verdade profunda.
Niels Bohr

 
O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.
Issac Newton

TEATRO na Escola PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
TEATRO na Escola A companhia de teatro do Algarve – ACTA apresenta a peça “O LONGO SONO DA HEROÍNA”, nos dias 14 e 15 de Abril e 19 e 20 de Maio, no auditório da escola.
A peça destina-se aos alunos das turmas do 10º, 11º anos, cursos CEF e Cursos Profissionais. Durante 4 dias, com duas representações por dia (às 10h20 e às 14h30) e com 60 alunos por sessão, participaram nesta actividade cerca de vinte turmas. 
 

Sinopse da peça :

Tendo como ponto de partida o conto "A Bela Adormecida", dos irmãos Grimm, criou-se uma peça interactiva para jovens, para que estes, ao interferirem, possam expressar o seu próprio entendimento da mesma, em questões tão relevantes como o consumo de droga e suas consequências, relações entre pais e filhos e relações entre amigos e colegas. A peça visa constituir um contributo do teatro para a educação. Destina-se a jovens entre os 14 e os 20 anos de idade.

Actualizado em Domingo, 10 Agosto 2008 07:30
 

Destaques

Gala das Francisquíadas 2013
 
Lip Dub 2013
 
 
SeguraNet
 
Agência Portuguesa (PROALV)
Agência Portuguesa (PROALV)
http://www.proalv.pt/public/PortalRender.aspx?PageID={fca3e27e-2ae1-4ddb-b44a-f32523394236}
.Comenius
Questionnaires
 
Projeto “Advocating a Critical Media Literacy”
Apresentação
TwinSpace