Este site não está atualizado, consulte o site do agrupamento atualizado em www.aeffl.pt
Siga-nos RSS Facebook Twitter
5 de Julho de 2026
  • Decrease font size
  • Default font size
  • Increase font size

Como todos os homens da Biblioteca, viajei na minha juventude; peregrinei em busca de um livro, talvez o catálogo dos catálogos.
Jorge Luis Borges


Temo o homem de um só livro.
São Tomás de Aquino

A maior parte do tempo de um escritor é passada na leitura, para depois escrever; uma pessoa revira metade de uma biblioteca para fazer um só livro.
Samuel Johnson 

 
A melhor prova de que a navegação no tempo não é possível é o facto de ainda não termos sido invadidos por massas de turistas vindos do futuro.
Stephen Hawking

 
Na Natureza nada se perde, nada se cria, tudo se transforma.
Antoine Lavoisier

Papilomavírus Humano PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Papilomavírus HumanoDecorreu no passado dia 24 de Fevereiro pelas 11.55 horas, no auditório da nossa escola, uma sessão de esclarecimento sobre o Papilomavírus humano, realizada pela Drª. Vera Ribeiro, médica internista de Ginecologia do Hospital de Faro, promovida pela nossa escpla em parceria com a Sanofi Pasteur/MSD que se fez representar por Sandra Alvim e Carlos Capitão Mor. Assistiram à actividade cento e vinte alunos, oito professores e a abertura da sessão contou com a distribuição da respectiva documentação informativa e alguns brindes como blusas, canetas e pulseiras. O evento foi considerado Muito Bom por todos os envolvidos.

(vídeo)
Papilomavírus HumanoO comportamento e interesse demonstrados pelo público foi louvado pela Organização da actividade e os alunos que assistiram, estão, por isso, de Parabéns. Após a palestra houve um momento para dúvidas e esclarecimentos, tendo os alunos colocado questões muito pertinentes e importantes, na opinião da Drª. Vera Ribeiro.
Evento a repetir! Um muito obrigado a todos os envolvidos e que permitiram o êxito desta actividade. Foram registados fotograficamente alguns momentos…Veja aqui .

Gabinete do Plano de Educação para a Saúde
Actualizado em Quarta, 31 Março 2010 11:05
 

Destaques

Gala das Francisquíadas 2013
 
Lip Dub 2013
 
 
SeguraNet
 
Agência Portuguesa (PROALV)
Agência Portuguesa (PROALV)
http://www.proalv.pt/public/PortalRender.aspx?PageID={fca3e27e-2ae1-4ddb-b44a-f32523394236}
.Comenius
Questionnaires
 
Projeto “Advocating a Critical Media Literacy”
Apresentação
TwinSpace