Como todos os homens da Biblioteca, viajei na minha juventude; peregrinei em busca de um livro, talvez o catálogo dos catálogos.
Jorge Luis Borges
Como todos os homens da Biblioteca, viajei na minha juventude; peregrinei em busca de um livro, talvez o catálogo dos catálogos. |
Nós não somos do século de inventar as palavras. As palavras já foram inventadas. Nós somos do século de inventar outra vez as palavras que já foram inventadas.
José Almada Negreiros
Nós não somos do século de inventar as palavras. As palavras já foram inventadas. Nós somos do século de inventar outra vez as palavras que já foram inventadas.
José Almada Negreiros |






Estão de parabéns as nossas formandas do curso EFA_NS Dupla Certificação de Animador/a Sociocultural – “Bico-de-Lacre” – que nos dias 13 e 20 de Maio apresentaram uma performance de estátuas vivas sob o tema de antigas profissões portuguesas. As apresentações decorreram respectivamente no Ria Shopping e no Jardim do Pescador Olhanense. A afluência de pessoas foi grande, bem como, a satisfação e admiração demonstrada pelos espectadores. Parabéns “Bico-de-Lacre”!





Foi lançada mais uma edição da revista Estrafêgue.
É neste mês de abril que vos saudamos, mais uma vez, e damos conta das novidades da nossa biblioteca, realizadas no 2º período.
