A melhor prova de que a navegação no tempo não é possível é o facto de ainda não termos sido invadidos por massas de turistas vindos do futuro.
Stephen Hawking
| A melhor prova de que a navegação no tempo não é possível é o facto de ainda não termos sido invadidos por massas de turistas vindos do futuro. Stephen Hawking |
Aprendi que um homem só tem o direito de olhar um outro de cima para baixo para ajudá-lo a levantar-se.
Gabriel García Márquez
|






No passado dia 06 de Maio, os alunos do Curso Profissional Técnico de Secretariado, 10.º J, no âmbito da disciplina Técnicas de Secretariado, na companhia dos respectivos professores realizaram uma visita de estudo à RTP – Rádio e Televisão de Portugal, em Lisboa, visitando também O Freeport Outlet, em Alcochete.





Foi lançada mais uma edição da revista Estrafêgue.
É neste mês de abril que vos saudamos, mais uma vez, e damos conta das novidades da nossa biblioteca, realizadas no 2º período.
