Este site não está atualizado, consulte o site do agrupamento atualizado em www.aeffl.pt
Siga-nos RSS Facebook Twitter
4 de outubro de 2022
  • Decrease font size
  • Default font size
  • Increase font size

Nós não somos do século de inventar as palavras. As palavras já foram inventadas. Nós somos do século de inventar outra vez as palavras que já foram inventadas.
José Almada Negreiros

 
Ninguém é tão ignorante que não tenha algo a ensinar. Ninguém é tão sábio que não tenha algo a aprender.
Blaise Pascal

 
De todos os instrumentos do homem, o mais surpreendente é, sem dúvida nenhuma, o livro.
Jorge Luis Borges

 
O oposto de uma afirmação correcta é uma afirmação falsa. Mas o oposto de uma verdade profunda pode ser outra verdade profunda.
Niels Bohr

 
A melhor prova de que a navegação no tempo não é possível é o facto de ainda não termos sido invadidos por massas de turistas vindos do futuro.
Stephen Hawking

Início Biblioteca Escolar Notícias Concurso "Faça lá um poema"
Concurso "Faça lá um poema" PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
image004O Plano Nacional de Leitura e o Centro Cultural de Belém, numa iniciativa conjunta, lançam novamente um desafio às escolas, convidando-as a participar no concurso Faça lá um Poema, destinando-se a premiar poemas escritos por alunos das escolas públicas ou privadas.
Recomenda-se a leitura atenta do regulamento disponível na Biblioteca  ou aqui. O concurso Faça Lá um Poema, que decorrerá entre janeiro e março de 2014, terá a sua Final no dia 22 de Março de 2014. Nesta data, celebra-se, no Centro Cultural de Belém [CCB], o DIA MUNDIAL DA POESIA em cujo Programa será integrada a cerimónia de entrega de prémios aos vencedores do concurso Faça lá um Poema. 
Os alunos interessados em participar deverão entregar os seus trabalhos num envelope fechado na Biblioteca Escolar, até ao dia 15 de fevereiro. Dentro do envelope com o trabalho, deverão ainda incluir um outro envelope fechado com a identificação: nome, telefone e e-mail. Para mais informações, os alunos deverão dirigir-se à Biblioteca Escolar.