Este site não está atualizado, consulte o site do agrupamento atualizado em www.aeffl.pt
Siga-nos RSS Facebook Twitter
22 de outubro de 2025
  • Decrease font size
  • Default font size
  • Increase font size

 
O oposto de uma afirmação correcta é uma afirmação falsa. Mas o oposto de uma verdade profunda pode ser outra verdade profunda.
Niels Bohr

 
Um livro é a prova de que os homens são capazes de fazer magia.
Carl Sagan

Como todos os homens da Biblioteca, viajei na minha juventude; peregrinei em busca de um livro, talvez o catálogo dos catálogos.
Jorge Luis Borges

 
O oposto de uma afirmação correcta é uma afirmação falsa. Mas o oposto de uma verdade profunda pode ser outra verdade profunda.
Niels Bohr

 
Nada na vida deve ser receado. Tem apenas que ser compreendido.
Marie Curie

Início Biblioteca Escolar Notícias Concurso "Faça lá um poema"
Concurso "Faça lá um poema" PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
FAA_1_1Por ocasião da comemoração do Dia Mundial da Poesia, que se realiza no CCB, no dia 24 de março de 2013, o Plano Nacional de Leitura e o Centro Cultural de Belém, numa iniciativa conjunta, lançam novamente um desafio às escolas, convidando-as a participar no Concurso Faça lá um Poema. Recomenda-se a leitura atenta do regulamento disponível na Biblioteca   ou aqui.
O concurso Faça Lá um Poema decorrerá entre janeiro e março de 2013, destinando-se a premiar poemas escritos por alunos das escolas públicas ou privadas.
Os alunos interessados em participar deverão entregar os seus trabalhos na Biblioteca Escolar até ao dia 22 de fevereiro, pessoalmente ou através do seguinte endereço electrónico: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar